Famosos


Atualizado em

Vitão desabafa por críticas de namoro com Sonza: "Pensar em me matar"

O cantor de 21 anos disse que, desde que começou o relacionamento, as pessoas têm destilado ódio gratuito na internet e isso tem o abalado muito.

Vitão fez um longo desabafo em um vídeo em seu Instagram na noite deste sábado (13) sobre as críticas que recebe por seu namoro com Luísa Sonza e sua carreira musical. O cantor de 21 anos disse que, desde que começou o relacionamento, as pessoas têm destilado ódio gratuito na internet e isso tem o abalado muito. As informações são da Quem.

"Nunca quis falar muito sobre isso, porque sempre achei muito sem sentido e achei que com o tempo as coisas fossem melhorar e passar, mas não. Eu sempre sonhei muito com a música, desde criança, desde que eu nasci praticamente. Tive pais que me apoiaram para poder seguir meu sonho. Hoje eu vivo da música, sou músico, cantor, compositor, instrumentista e produtor. Só estou fazendo meu trabalho, igual sempre fiz e vu fazer para o resto da minha vida. Desde que comecei meu relacionamento, por causa de mentiras, vocês têm dificultado muito meu trabalho. E tem mexido muito com a minha cabeça e meu coração", disse ele.

Vitão garatiu que ele e Luísa só começaram a namorar depois que ela terminou o casamento com Whindersson Nunes e que não é justo ele ser julgado por sua vida pessoal. "Vocês têm que começar a enxergar os músicos como trabalhadores, a música como uma profissão e não como um reality show em que as pessoas estão para serem julgadas pela vida pessoal ou qualquer coisa do tipo", declarou.

O cantor disse que não vai abandonar a carreira por causa dos haters, mas que está sendo difícil essa situação e que até sua família foi prejudicada. "Isso tem dificultado bastante o meu caminho, tem mexido muito com meu psicológico e meu emocional. Eu recebi ameaças, a minha família recebeu ameaças de morte e de rasparem meu cabelo e de tudo que é tipo de ameaça. Graças a Deus, tenho família, amigos, pessoas que me rodeiam e que me dão força diariamente. Mas, talvez, se eu não tivesse essas pessoas, poderia estar pensado em me matar, assim como aconteceu com outras pessoas que chegaram a se matar por causa do ódio na internet. Sei que nunca serei unânime, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém", completou.

Nos comentários, Vitão recebeu o apoio de Luísa. "Tô aqui, sempre, obrigada por tudo, por todo apoio, compreensão e força pra aguentar tudo isso só pra ficar do meu lado. Você é um presente tão lindo na minha vida, queria q as pessoas vissem um pouquinho de tudo q vc é e do q a gnt já viveu. Te enxergo e te admiro. Te amo infinito! Amor da minha vida", disse ela.

A sogra do cantor, Eliane Gerloff, também mandou uma mensagem a ele. "Você é uma pessoa de muita luz! Estou muito feliz por você estar ao lado da minha filha! Eu estive lá por dois meses, antes e durante a separação, e foi uma decisão dos dois, nada do que falam é verdade eu sou testemunha disso!!", escreveu ela.