Viih Tube se pronunciou com um pedido de desculpas após alfinetar Camila Loures em um vídeo publicado em seu perfil para divulgação de seu livro, escrito com Eliezer. Na postagem, feita nesta segunda-feira (12), a influenciadora encena um momento desconfortável vivido no podcast da ex-amiga.
ADMITIU O ERRO
Em seus stories na rede social, nesta terça-feira (13), a mãe de Lua admite que errou ao compartilhar o vídeo em que critica Camila. Além disso, ela confessa que não pensou no "hate” que poderia gerar, apenas foi movida por uma “leve raiva”.
"Eu errei muito, vocês têm razão. Eu estava movida com uma leve raiva, que nem pensei. Não pensei no hate que geraria para Camila, nada. Escolhi algumas cenas que conto em meu livro [...] para reproduzir. E escolhi essa cena porque foi um momento impactante para mim", declarou.
DEU UMA CHANCE
A empresária afirmou que já pediu desculpas para a YouTuber, além de ter excluído a postagem de suas redes. "Já fui uma pessoa que levou muito hater e não pensei nisso, não é o que eu quero passar. Já pedi desculpas para ela no privado [...] já apaguei o vídeo e errei mesmo. Realmente, é algo muito antigo. Esse foi um dos momentos em que me senti muito afetada, e ela sabe, porque eu estava vivendo outros cancelamentos com a gestação da Lua, estava um caos", continuou.
Viih Tube optou por não participar de nenhum podcast na época, por conta da onda de comentários negativos que estava recebendo, mas acabou dando uma chance para a então amiga. "Fui no dela porque a considerava uma amiga, me senti muito segura para estar lá e pedi para não perguntar sobre quantas semanas eu estava [de gravidez] ou por que não queria falar nada disso. Ela sabe o motivo real. Na hora, tive que inventar uma coisa, porque há um motivo por trás, muito pessoal, e fiquei muito magoada que ela esperou o final do podcast para perguntar", explicou.
"Nós não somos mais amigas, obviamente. Aquilo me magoou muito. Eu estava muito frágil naquela época e não gostei do que foi feito. Mas continuo errada no que fiz", justificou. "Desculpas mesmo, no final foi algo completamente infantil e desnecessário", finalizou.