Zé Felipe faz novo desabafo durante show após término com Virgínia |
Reprodução
Durante sua temporada de apresentações em Portugal, o cantor Zé Felipe tem demonstrado, mais de uma vez, sinais de que está enfrentando um momento delicado desde o anúncio do fim do casamento com Virginia Fonseca.
Neste sábado (31), começou a circular nas redes sociais um novo desabafo do cantor no palco, onde ele afirmou: “Se eu fosse um cantor romântico, nesses últimos dois dias, acho que já tinha morrido. Mas o povo fala que ninguém morre de amor.” A fala comoveu parte do público, que passou a relatar nas redes que o artista tem sofrido com o término.
SEGUNDA SITUAÇÃO
Outro momento bastante comentado aconteceu na última quarta-feira (28), durante um show em Coimbra. Ao se preparar para cantar Só tem eu, Zé Felipe disse: “Nesse país eu passei pelos momentos mais felizes e os mais tristes. Mas essa eu quero oferecer para os casais apaixonados.” Em seguida, chorou no palco e foi amparado pela resposta do público, que assumiu os vocais da canção enquanto ele se emocionava.
Após a música, ele voltou a se pronunciar com outra reflexão: “Quando vocês pedem força para Deus, ele te dá circunstâncias. E a vida só acaba quando se para de respirar. Vamos para frente.” No fim da apresentação, o cantor disse que havia subido ao palco com o coração doendo, mas se sentiu acolhido pela energia da plateia.
PEDIDO AOS FÃS
Na manhã seguinte (29), Zé Felipe também falou sobre a separação pelas redes sociais. Ele pediu que o público evitasse ataques a Virginia e reforçou que o fim do relacionamento foi uma decisão tomada em conjunto.
“Não foi ela que terminou esse casamento. A gente chegou num consenso. Foi eu e ela, nós dois juntos. Viu que ia ser o melhor para não dar briga. A gente tem uma família, tem filhos. Não tem quem tá sofrendo mais ou menos. Cada um tem uma forma de sofrer, e eu sei que ela está com o coração despedaçado, como eu tô também,” afirmou.
O cantor e Virginia foram casados por cinco anos e são pais de três filhos. A separação foi anunciada no dia 27 de maio.