A cantora Vanessa da Mata procurou a delegacia para fazer o registro de ocorrência após sofrer intimidação dentro de um estabelecimento comercial em Trancoso, na Bahia. A artista, de 45 anos, esteve na distrital da região na última terça-feira, após o episódio. A Polícia Civil ouve os envolvidos e investiga o caso.
Segundo informações dadas aos agentes, a cantora estava acompanhada de um amigo, quando ambos foram abordados pelo segurança de um empresário da região.
O empresário, conforme o relato, teria direcionado o carro na direção dessa amiga de vanessa para intimidá-la, no fim de semana, e a cantora tinha conhecimento da situação. No restaurante, o segurança passa agir de forma mais intimidadora e faz menção até de estar armado, ao passar a mão pela camisa. Retirou-se, em seguida.
Assustados, Vanessa e o amigo saem para pagar a conta e deixar o local
Por meio de nota, a Polícia Civil da Bahia informou que colhe os depoimentos dos envolvidos.
"A DT / Trancoso vai apurar um desentendimento envolvendo a cantora Vanessa da Mata e outras duas pessoas, ocorrido na noite de segunda-feira (8), em um estabelecimento comercial, em Trancoso. A ocorrência foi registrada na unidade, onde os envolvidos prestam depoimento", informou o órgão, nesta quarta-feira.