O humorista Tirullipa anunciou na segunda-feira (18) que teve os bens devolvidos após ter sido alvo de um mandado de busca e apreensão na última quarta-feira (14), em uma operação da polícia que investiga empresa de apostas esportivas na internet, de São Paulo, acusada de crime contra economia popular.
O filho do também humorista Tiririca comemorou nas redes sociais após ser ouvido e liberado pela Polícia Civil. "Estou feliz demais, obrigado, meu Deus. A verdade veio à tona, obrigado. Fui liberado, tudo resolvido, gente. Como é bom fazer o bem, como é bom estar correto, como é bom fazer o certo, vale a pena. Eu estou livre", disse Tirullipa em um vídeo publicado em rede social.
Ele havia negado o envolvimento dele com a empresa e anunciou que se afastaria das redes sociais até que tudo fosse esclarecido. Nesta segunda-feira ele comentou sobre o período fastado e anunciou o retorno.
"Quero pedir desculpa ao meu público, por ter ficado longe. Eu precisei ficar longe, para na hora certa aparecer com essa alegria, porque eu precisava. Só falo quando estou bem, só consigo passar alegria quando estou alegre e eu estou muito alegre, estou muito feliz. Tô voltando para casa. O palhaço está de volta", falou Tirullipa.
O humorista também publicou uma foto com os policiais da unidade, agradeceu aos agentes e brincou com a situação.
"Eles foram na minha casa e eu fui na casa deles também. Estamos quites 'abestados'. Tudo esclarecido e resolvido. A verdade sempre prevalecerá. Na próxima só avisa antes, que eu vou preparar um churrasco para vocês", brincou Tirullipa na publicação.
Além do humorista, a influenciadora digital Deolane Bezerra foi alvo de busca e apreensão na investigação contra a mesma empresa. Ela também se manifestou nas redes sociais informando que estava "bem tranquila, porque tudo é declarado".