Ticiane Pinheiro e César Tralli |
Foto: Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro afirmou que deve se mudar para o Rio de Janeiro após César Tralli assumir a bancada do Jornal Nacional. Em entrevista à revista Quem, a apresentadora disse que a família já avalia imóveis na cidade e que a mudança é considerada inevitável, embora ainda sem data definida.
A decisão ganhou força depois que Tralli, nascido e criado em São Paulo, passou a viver em um apart-hotel no Rio para cumprir a nova função. “Tudo aconteceu tão rápido e fomos pegos de surpresa com a rapidez”, disse Ticiane.
Segundo a apresentadora, a adaptação envolve logística familiar e profissional. “É claro que vou me mudar para o Rio, só não sei ainda quando. Estamos vendo apartamento, tem meu trabalho, a escola das meninas… Mas com certeza vou, para ficar perto dele. A família vai estar toda junta”, revelou.
Família comemorou nova fase de Tralli
Ticiane contou que a nomeação do marido foi recebida com grande emoção pelos familiares. “Todo mundo se emocionou. A minha mãe chorou. Eu fiquei super orgulhosa, achei o must. É uma realização para qualquer profissional chegar ao topo da sua profissão”, afirmou.
Ela disse ainda torcer para que o público tenha boa recepção ao jornalista na bancada do telejornal. “Estou muito feliz por ele e torcendo muito para que as pessoas continuem recebendo ele de braços abertos. É uma mudança, mas toda mudança na vida é para o melhor. Vai ser muito bom para ele, para mim, para minhas filhas, é uma realização que está contagiando todo mundo.”
Futuro profissional
Ticiane também comentou os próximos passos da carreira. Segundo ela, o contrato com a Record termina em dezembro e as definições sobre sua permanência serão discutidas com a emissora.
Apaixonada por televisão, a apresentadora afirmou que deseja comandar um programa próprio. “Eu gosto muito do ao vivo, gosto de dançar, cantar, brincar e entrevistar as pessoas. Tenho vontade de ter o meu programa, em que eu possa ser eu mesma, me jogar, me divertir e divertir as pessoas. Um programa que todo mundo goste de ir e sair de lá feliz.”