
O rapper Oruam foi detido na tarde desta terça-feira (20) e autuado pela Polícia Militar por "direção perigosa". Segundo apuração do jornal O Globo, a equipe do cantor terá de pagar uma fiança de 40 salários mínimos, o que equivale a mais de R$ 60 mil, para que ele seja liberado da 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Saiba o valor da fiança que Oruam terá que pagar para ser solto / Foto - Reprodução
O rapper Orochi, amigo de Oruam, esteve na delegacia para prestar apoio e confirmou que ajudará no pagamento da fiança. “Vim entender a situação, o que está acontecendo. A gente mora perto da delegacia e veio ajudar o amigo”, afirmou. Questionado se arcaria com parte do valor, ele foi direto: “É claro, com certeza, ajudar da maneira que for possível”.
ENTENDA O CASO
Nessa quinta-feira (20), o rapper carioca Oruam foi preso no Rio de Janeiro. O artista foi detido após furar ser parado em uma blitz e conduzido à 16ª Delegacia Policial, na Barra da Tijuca. De acordo com jornal O Globo, o rapper teria dado um “cavalo de pau na rua".
O rapper é filho de Marcinho VP, um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho, que está preso por crimes como assassinato, tráfico e formação de quadrilha. Oruam carrega em seu corpo uma tatuagem em homenagem ao pai e ao traficante Elias Maluco, condenado pelo brutal assassinato do jornalista Tim Lopes.
Veja mais

BBB25: Internet reage após eliminação de Aline: “Programa acabou”

Viih Tube mostra resultado da vida fitness após perder 10 kg; antes e depois

Em lua de mel, Sabrina Sato fica em hotel com diárias de até R$ 121 mil
