Justin Bieber a qualquer momento dá as caras no Brasil de novo. O astro teen faz shows no Rio, dia 29, e em São Paulo, dias 1 e 2. E deve ter a presença de uma velha conhecida: Sabrina Sato. A japa praticamente virou meme após entrevistar Bieber em 2010, no auge de seu sucesso. Tudo por que na época, Sabrina não falava inglês fluentemente e o cantor a corrigiu várias vezes quando ela pronunciava seu primeiro nome.
Nada que tenha deixado Sabrina chateada. A moça não guarda mágoa do mocinho. “Ele foi superlegal, foi ótimo. Antes e depois da entrevista. Até assisti ao show dele. É que na entrevista pareceu só que ele foi arrogante. Mas não. Ele era muito criança”, relembra ela: “Se pudesse eu o entrevistaria de novo, claro. Quero até ir ao show de novo”.
Aos 17 anos, quando Justin Bieber veio ao Brasil pela primeira vez, nem o fã mais visionário poderia imaginar que aquele garotinho de franjão, doce como marshmallow, se tornaria um bad boy apenas dois anos depois. Em sua passagem pelo país, com a então namorada Selena Gomez, Bieber distribuiu gentilezas, passeou de helicóptero, seus programas preferidos eram ir a restaurantes e nem bebida alcoólica o autor do hit “Baby” tomava. O astro chegou a gravar uma campanha pedindo doações para o Teleton. Tanta fofice ainda incluiu elogios aos fãs brasileiros e andar com a bandeira do país para ser fotografado com ela onde estivesse. Sobraram suspiros e gritos de “volta, Bieber”. E ele voltou. Mas, vai vendo..
A aguardada volta de Bieber ao Brasil foi digna daquelas turnês muito loucas dos astros internacionais, que achavam legal causar. Mas com o ex-adolescente foi meio “mico”. Primeiro, o mocinho esqueceu a simpatia no Canadá. Cara de poucos amigos, pouco tempo para os fãs (nem sorriso no encontro pago por eles), sem contar as polêmicas. Bieber foi a uma termas, a várias boates, rebocou prostitutas até o Copacabana Palace, de onde foi convidado a se retirar, foi filmado por uma garota de programa dormindo após uma noite animada e no fim das contas foi flagrado pichando um muro. Não deixou saudades desta vez.