Famosos


Atualizado em

Roscoe, cachorro de Lewis Hamilton, morre 'nos braços' do piloto

O cão tinha 12 anos e já fazia parte da dinâmica da família do piloto, o anúncio da partida de Roscoe foi feita por Hamilton através de suas redes sociais

Roscoe, o bulldog do piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton morreu na noite deste domingo(28). O cachorro sofreu uma parada cardíaca após diagnóstico de Pneumonia. O cão tinha 12 anos e já fazia parte da dinâmica da família do piloto, o anúncio da partida de Roscoe foi feita por Hamilton através de suas redes sociais.

Roscoe e Lewis Hamilton  — Foto: Reprodução/ Instagram

se despediu  na postagem

"Depois de quatro dias no suporte de vida, a lutar com toda a força que ele tinha, tive de tomar a decisão mais difícil da minha vida e dizer adeus ao Roscoe. Ele nunca parou de lutar, até o fim. Sinto-me tão grato e honrado por ter partilhado a minha vida com uma alma tão linda, um anjo e um amigo verdadeiro", disse o piloto.

Roscoe e Lewis Hamilton  — Foto: Reprodução/ Instagram

O piloto deixou a entender ter precisado sacrificar o companheiro de 4 patas e fez uma reflexão em meio a decisão difícil:

"Trazer o Roscoe para a minha vida foi a melhor decisão que já tomei, e vou guardar para sempre as memórias que criamos juntos. Apesar de ter perdido Coco, nunca tive de fazer um cão dormir antes, embora saiba que a minha mãe e muitos amigos próximos o fizeram. É uma das experiências mais dolorosas e sinto uma ligação profunda com todos que passaram pela perda de um animal de estimação amado", declarou ele.

Roscoe e Lewis Hamilton  — Foto: Reprodução/ Instagram

"Embora tenha sido tão difícil, tê-lo foi uma das partes mais bonitas da vida - amar tão profundamente e ser amado em troca. Obrigado a todos pelo amor e apoio que demonstraram ao Roscoe ao longo dos anos. Tem sido tão especial testemunhar e sentir. Ele morreu na noite de domingo, 28 de setembro nos meus braços", finalizou.

Roscoe e Lewis Hamilton  — Foto: Reprodução/ Instagram

Lewis Hamilton estava com Roscoe desde 2013 e o cão foi escolhido a dedo pelo piloto por seu pedigree 'impecável'. O pai do bulldog era um campeão espanhol e a mãe, uma campeã irlandesa.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio