Romagaga / Foto - Reprodução |
Reprodução
A influenciadora digital Romagaga deixou a prisão na manhã deste domingo (28), após passar por audiência de custódia na Justiça de São Paulo. Ela obteve liberdade provisória, mas seguirá respondendo ao processo sob uma série de medidas cautelares.
Segundo informações do portal Metrópoles, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que a influenciadora mantenha distância do local onde teriam ocorrido os fatos investigados, não se ausente da comarca por mais de oito dias sem autorização prévia e compareça mensalmente ao fórum, além de atender a todas as intimações judiciais.
A decisão também prevê que o descumprimento de qualquer uma das exigências pode resultar na revogação imediata do benefício e na decretação de nova prisão.
Romagaga havia sido presa em flagrante no sábado (26), após um episódio registrado na Rua Augusta, região central da capital paulista. Ela foi indiciada por desobediência, desacato, ato obsceno, ameaça, embriaguez e invasão.
De acordo com a polícia, Romagaga alegava que o gerente do estabelecimento havia roubado seu celular. O homem, no entanto, afirmou que foi ameaçado pela influencer, que teria invadido o local e tentado danificar uma porta e um computador.
O aparelho foi encontrado com a própria suspeita, que chegou a iniciar uma transmissão ao vivo e ficar sem roupas durante o episódio.

