
O repórter da CNN, que caiu do terceiro andar de um prédio na Asa Norte, bairro de Brasília, no dia 23 deste mês, estava sendo, supostamente, extorquido por um astrólogo, conforme a coluna Na Mira. A Policia Civil do Distrito Federal, por meio da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) está investigando o ocorrido.
O QUE OCORREU?
De acordo com as informações, o jornalista e o astrólogo marcaram um encontro sexual através de um aplicativo gay. Segundo a coluna, nas mensagens trocadas, a vítima chegou a perguntar se o homem era um garoto de programa, porém o astrólogo negou. Até o momento, a identidade do indivíduo está sendo mantida em sigilo até que as investigações.
DETALHES DA INVESTIGAÇÃO
Após o encontro, o jornalista teria entrado em pânico ao perceber que a porta do apartamento estava trancada. O astrólogo teria pedido R$ 500 para permitir que o repórter deixasse o local. Desesperado, o jornalista tentou descer da varanda do terceiro andar para o segundo andar, mas caiu da sacada.
CONSEQUÊNCIAS DA QUEDA
A queda resultou em lesões graves em membros inferiores do jornalista. Na última terça-feira (28/5), ele passou por uma cirurgia para fixação de pinos de titânio na bacia. A Polícia Civil do Distrito Federal informou que as investigações são detalhadas em sigilo, buscando todos os detalhes.
Com informações do Metrópoles.
Veja mais

Carlinhos Maia se irrita após seguidora afirmar que ele já foi mais humilde

Filhas de Glória Maria fazem rara aparição em lançamento de documentário no Rio

Terror: saiba quais serão as primeiras maldades de Odete Roitman em 'Vale Tudo'
