Famosos

Renato Aragão quebra o silêncio sobre filha ter se tornado motorista de app

Juliana surgiu recentemente nas plataformas digitais mencionando dificuldades de ordem financeira, o que levou ao surgimento de questionamentos sobre uma possível omissão por parte do comediante

Aos 90 anos, Renato Aragão tem demonstrado maior sensibilidade com o decorrer dos anos. O intérprete consagrado como Didi, que já foi alvo de comentários a respeito de sua postura nos bastidores, voltou a ter seu nome associado a controvérsias — desta vez, relacionadas à sua filha primogênita, Juliana, nascida de seu primeiro matrimônio.  

 Trabalha de motorista de aplicativo

Juliana surgiu recentemente nas plataformas digitais mencionando dificuldades de ordem financeira, o que levou ao surgimento de questionamentos sobre uma possível omissão por parte do comediante.   

As conjecturas se intensificaram após ela ser identificada como motorista de serviço por aplicativo e por ter criado uma campanha virtual com o objetivo de adquirir remédios. Em declaração à Folha de São Paulo, Renato procurou esclarecer os acontecimentos, negando qualquer tipo de distanciamento em relação à família.  

Humorista afirma tratar todos os filhos igualmente  

A Juliana é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr. e a Lívian. Nunca fiz diferença — nem pela escolha sexual dela, nem por ser adotiva. Filho é filho. E sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve.

De acordo com ele, os filhos seguiram caminhos próprios e mantêm suas atividades profissionais de forma independente. 

Meus filhos são autônomos, trabalham como diretores e músicos e estamos sempre juntos, mesmo eles tendo suas próprias vidas e famílias. Não escondo ninguém, minha família sempre foi pública, tá até no Google, mas eles são discretos e têm vida própria e particular.

Comentou sobre o motivo da filha atuar como motorista de aplicativo  

A respeito da atuação de Juliana como motorista, Renato relatou que a escolha foi dela:

Ela adora dirigir e gosta de cães. Acabou indo trabalhar como Uber de pets e depois como Uber. Foi uma escolha dela e digna, como qualquer outro trabalho. Na vida temos que trabalhar com o que amamos. Eu não achei nada de mais.

Atualmente, Juliana reside afastada do núcleo familiar, porém sua filha mora com Renato. “Está com 17 anos, está indo fazer faculdade e tem uma relação incrível comigo”, afirmou.  

Sobre a campanha virtual mencionada, Renato declarou não ter conhecimento prévio: “Nunca ouvimos falar disso. Se fez, foi por alguma razão pessoal dela. Recebemos a informação junto com todos vocês e ficamos tão surpresos quanto todo mundo.”

Veja mais