A ex-BBB Mayara Motti não gostou nada da imagem que passou para os telespectadores enquanto esteve confinada. Durante seu ensaio para o Paparazzo, ela disse que é totalmente diferente do que o público viu e está decidida a provar isso aqui fora: "Passei uma imagem de agressiva por causa da forma de falar. Era enfática demais. E na realidade sou doce, carinhosa. Mas quando quero ser brava, sou brava."
Quando o assunto é homens, ela faz questão de mostrar que é uma mineirinha tímida, que sonha se casar e ter quatro filhos, sendo que um será adotado. "Quero ser dona de casa e ter um provedor", admitiu ela, que antes de participar do "BBB 17" morava em São Paulo, onde estudava para concurso de juíza e trabalhava como modelo.
Mayara acredita que quem a vê com as 12 tatuagens que traz no corpo, as próteses de silicone e a plástica no nariz pode fazer um pré-julgamento errado sobre ela. "Sou super na minha. Detesto baladas e terminei com meu ex-namorado por isso. Ele adorava baladas."
E decisão é tudo que ela gosta na cama: "Gosto que o homem me domine", declarou a ex-BBB, que mantém o affair que começou no programa com Antônio, mas revelou que os dois ainda não fizeram sexo desde que saíram do reality show.
Mas que Antônio saiba: homens indecisos decididamente não encantam Mayara! "Gosto do macho alfa, aquele que resolve tudo para mim, que não é inseguro e que me domina", comentou ela, que quando fica a fim, parte para cima: "Vou até o fim para conquistar. E uso minha sensualidade para isso: um jogo de cabelo, um olhar...".