
Andressa Urach, autora dos livros "Vivi Para Morrer" e "Desejos da Alma", falou sobre a relação com o filho de 14 anos. Em uma recente postagem nas redes sociais, ela explica que o adolelscente, ao se aproximar do pai, começou a se afastar da igreja. As informações são do IG.
Depois de passar o Natal e o ano novo longe do filho, Andressa Urach considerou inevitável que o jovem vá morar com o pai, que não é da mesma religião. "Há algumas semanas já estava se afastando de Jesus, não lendo mais a Bíblia e indo contrariado para as vigílias", escreveu.
Reprodução/Instagram
Em seguida, a autora de " Desejos da Alma " declarou que por pouco a situação não saiu do controle: "Confesso que foi muito difícil no início ver meu filho escolher outro caminho. Chorei muito, muito mesmo, gritei muito e quase bati nele. Não queria ver meu filho sofrer como eu sofri. Mas não é por força e nem por violência, e sim pelo Espírito".
A mensagem já foi deletada do Instagram, mas Andressa Urach a terminava com pedido de ajuda: "O diabo não vai me derrubar por causa do amor pelo meu filho. Me ajudem em oração".
Veja mais

Em 'Vale Tudo', Ivan morre de ciúmes após ver Raquel com outro homem

Posição sexual mais perigosa é responsável por muitas 'fraturas penianas'; veja qual é

Zé Felipe ostenta relógio de R$ 436 mil em foto ao lado de Virginia e caçula
