O cantor Projota se pronunciou nas redes sociais após ter sido rendido por assaltantes que invadiram sua residência em um condomínio localizado em Cotia, São Paulo. O músico afirmou que ele e seus filhos estão em segurança e decidiu cancelar seus compromissos agendados para os próximos dias. Um dos assaltantes chegou a apontar uma arma carregada em direção à boca de Projota. As crianças do artista dormiam no cômodo ao lado.
o que ele disse?
"Acabei de recuperar aqui o acesso ao Instagram, WhatsApp, só para tranquilizar vocês, dizer que está tudo bem, as crianças estão bem e eu estou muito cansado!", iniciou o ex-BBB. "A todos os meus amigos e pessoas que se importam comigo, que mandaram mensagem, muito obrigado, amanhã eu respondo. Eu preciso muito só descansar. Comer alguma coisa, que eu não comi o dia inteiro. Fiquem com Deus. Deus é tudo, cara!", finalizou ele.
De acordo com a equipe do artista, o assalto ocorreu em um condomínio na Granja Viana, Cotia. No momento do crime, os filhos de Projota, Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano e três meses, estavam na casa. "Sua residência foi invadida, e ele foi mantido refém. Seus filhos também estavam presentes. Informamos aos amigos e contratantes que todos os compromissos desta semana estão cancelados. Projota está atualmente tratando de todas as questões relacionadas ao incidente, e em breve se manifestará sobre o ocorrido", declarou a equipe em comunicado oficial.
Segundo informações da Band, durante o assalto, os criminosos colocaram uma arma na boca do rapper. Os assaltantes também teriam levado um veículo, dois iPhones, roupas, joias e prêmios de Projota. No entanto, esses detalhes ainda não foram confirmados pelo artista.