Famosos

Professor de Virginia expõe atrito com Milton Cunha: "Fez um inferno"

O professor de samba disse ter se sentido frustrado e desiludido ao perceber uma suposta implicância do comentarista de Carnaval

Carlinhos Salgueiro, professor de samba de Virginia Fonseca, revelou um desentendimento com o comentarista de carnaval Milton Cunha durante entrevista ao podcast PodTmais+, exibida recentemente, ao reagir a uma dinâmica do programa e decidir explicar por que se sentiu prejudicado após não comparecer a uma festa, episódio que, segundo ele, teria motivado a ruptura.

O que disse Carlinhos Salgueiro

Ao ser provocado pela apresentadora, o dançarino não poupou palavras ao falar do antigo ídolo. “Cuspo com muitos catarros! É uma pessoa que eu sempre fui muito fã, acho ele muito inteligente, sou muito grato pelo que ele fez por mim no começo. Ele me divulgava, eu era o carinha dele. Mas, de um tempo para cá, por conta de uma festa, eu não fui a essa festa e ele fez um inferno na minha vida”, afirmou.

Segundo Carlinhos, a situação marcou uma virada na relação entre os dois e revelou um comportamento que ele não conhecia. O professor de samba disse ter se sentido frustrado e desiludido ao perceber uma suposta implicância após o episódio.

O dançarino também apontou o que considera um possível boicote profissional. De acordo com ele, durante transmissões do carnaval, Milton Cunha evita citar seu nome quando ele aparece na ala de passistas do Salgueiro, escola em que desfila.

“Mas aí ele racha a cara dele porque eu sou amigo de Pretinho da Serrinha, de outros apresentadores, e ele vai ter que me engolir. Não gostar é um direito dele, mas ser profissional acho que é um direito de todos”, declarou.

Por fim, Carlinhos afirmou que acredita que a melhor forma de resolver o impasse seria um diálogo direto. Para ele, o comentarista deveria procurá-lo para explicar a origem da suposta mágoa e esclarecer o desentendimento que veio a público no podcast.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio