Desde quando Perlla resolveu voltar para o funk, ela se viu envolvida em várias polêmicas. Uma delas foi as ofensas que os evangélicos começaram a fazer sobre a cantora que se dedicou anos há música gospel.
"Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mais (sic) essa crentada é um saco, não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!", escreveu Perlla no seu Facebook.
Em setembro, a cantora já havia usado seu canal no Youtube para rebater os críticos.
"A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando", disse.
E continuou: "A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo... Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores... Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí...", disse.