Pedro Scooby abriu o jogo sobre o término com a cantora Anitta. Quase uma semana depois de ser anunciado o final do breve namoro entre o surfista e a artista, ele conversou com o jornalista Léo Dias e contou os detalhes do antes, durante e depois da relação mais comentada do Brasil.
Logo de cara, Scooby afirma que não era a intenção do casal ter uma exposição tão grande. "Mas filmaram a gente, então falamos 'vamos abrir'", contou. Apesar da superexposição, o surfista afirma que tudo que foi exposto por eles era real. "A gente se amava, era verdadeiro, acho que o que estávamos expondo era verdade", falou.
Questionado sobre como aconteceu o fim do namoro, ele revela: "Terminou pelo telefone. Falou que precisava do tempo dela e eu respeitei", comentou. "Quando o casal ainda está junto e sente que está indo mal, tenta resgatar, mas depois que separa fica difícil, cada um pro seu lado, as pessoas se perdem".
Sobre os possíveis motivos para a relação chegar ao fim: "Eu me doei demais. Fui muito intenso, muito presente, muito carinhoso, muito solícito", afirma, completando que não se arrepende de nada e que ela o presenteou com pessoas muito especiais, como Mauro, o "painitto", com quem Scooby desenvolveu uma boa amizade.
A segunda parte da conversa focou a relação de Scooby com a ex-mulher Luana Piovani. Ele conta que quando terminaram ele estava se sentindo muito mal e a relação não estava indo bem. "O conflito tem nome e sobrenome?", perguntou o jornalista. Scooby afirmou que parcialmente sim, mas que houve outros problemas. Além disso, o surfista ponderou que a reação de Luana tenha influenciado em algumas brigas que teve com Anitta.