As delações premiadas que fazem parte da Operação Lava Jato acabou dando dor de cabeça para a herdeira de Silvio Santos, Patrícia Abravanel. A apresentadora foi citada no depoimento da JBS, que tem sacudido o país.
Na última sexta (19), foi divulgado um vídeo em que Ricardo Saud afirma que Patrícia participou de um jantar para negociar propina a favor de Robinson Faria, pai do seu marido, Fábio Faria, e atual governador do Rio Grande do Norte pelo PSD.
Os fãs da moça não perdoaram e Patrícia foi atacada nas redes sociais."Manchou a imagem do pai e da família", comentou um internauta. "Vamos boicotar o SBT", sugeriu outro. E as propinas, fia? Tudo certo", ironizou outra.
A filha de Silvio Santos resolveu rebater, mas, evangélica, optou por um trecho da Bíblia. "Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor", diz a mensagem bíblica postada em seu perfil no Instagram.
Depois disso, mais críticas: alguns seguidores acusaram a moça de estar se escondendo atrás da religião.Segundo o delator, Patrícia teria ido ao jantar para acompanhar o então noivo, Fábio, com quem se casou em abril deste ano. O propósito da reunião seria arrecadar fundos para a campanha de Robinson, eleito em 2014.