A pastora Sarah Sheeva, filha dos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomes, detonou o casamento de Hulk e Camila Ângelo, sobrinha da ex-esposa do jogador, em uma publicação feita em seu canal no YouTube. O casal realizou a segunda cerimônia de casamento na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, na Paraíba.
Durante a pregação feita em seu canal no YouTube, a pastora fez duras críticas ao casal. Apesar de não ter citado nomes, Sarah deu diversos detalhes que possibilitaram saber de quem ela estava falando. Ela afirmou, inclusive, que os dois não poderiam se casar na igreja devido à origem da relação, que teria começado com uma traição.
"Pare para pensar na colheita que essa pessoa vai ter. Você entrar e destruir uma família. Uma família ser construída em cima da destruição de uma família. Isso não existe. Existe uma consequência grave e espiritual", iniciou.
COMPROU O PASTOR?
Ela também questionou a legitimidade da cerimônia. "Um pastor nunca faria isso. Nunca um pastor vai achar normal isso. Será que eles acham que Deus vai estar numa cerimônia dessa abençoando uma pessoa dessas? Deus não entrará naquela igreja. Deus passará longe daquela cerimônia", completou.
"Parece que eles pagaram os pastores para fazer aquele casamento. O sacerdote, seja padre ou pastor, sabe que o casamento é um juramento no altar de Deus. Ele sabe que o altar de Deus é um local de perigo de morte. Um pastor ou padre que é temente a Deus nunca vai aconselhar um casal que não está em santidade a subir no altar."
PRECISAM SE ARREPENDER
Sarah também abordou a questão do arrependimento, que, segundo ela, é a única maneira de essa relação acontecer de maneira legítima. "Caso você não faça isso, quando você entrar na igreja, demônios estarão ali, e não o Espírito Santo, pois você estará zombando de Deus. E Deus não poderá abençoar algo sujo sem o arrependimento. Deus não poderá abençoar algo sujo. Não pense que uma pessoa que casa em pecado, brincando com o altar de Deus, vai colher uma coisa boa desse relacionamento. Daqui a pouco a conta chega", alertou.