
O pai da cantora Luiza Possi, Líber Gadelha, morreu neste sábado, 30/1, vítima da Covid-19. Em um post em suas redes sociais, Luiza se despediu do pai, que lutava havia 60 dias contra as complicações da doença.
"É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou. Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim.", disse a filha.
Há quatro dias, Luiza fez um post desejando feliz aniversário ao pai e agradecendo as orações pela recuperação dele:
"Quem é o aniversariante mais lindo?! Meu pai! Meu paizinho que está lutando contra a Covid e suas complicações há 60 dias. Um guerreiro que eu amo muito e torço muito pra ele se recuperar plenamente. Pai, ta todo mundo aqui te esperando. Te amo. As orações de vocês são muito bem-vindas. Sou muito grata a cada um que parou um pouquinho e fez um pensamento positivo pra ele. Precisamos muito disso, sempre", escreveu Luiza no seu perfil.
Preta Gil lamenta morte
A cantora Preta Gil, prima de Líber Gadelha, lamentou sua morte. Nas redes sociais, ela ressaltou o legado que o músico deixa para a música popular brasileira e relembra momentos em família que passaram juntos.
Pacto na pandemia
Durante participação no Encontro em dezembro do ano passado, Luiza comentou o estado grave do pai, a dificuldade do momento que enfrentava e a relação dos dois na pandemia.
"A gente tinha um pacto de se falar todos os dias na pandemia."
Veja mais

Como estão os ganhadores da Casa dos Artistas atualmente?

Vale Tudo: estreia de Odete Roitman em 1988 foi adiada por culpa de outra emissora

Em 'Garota do Momento', Clarice será acusada de assassinato
