Entrevistada nesta semana pela revista Quem, Pabllo Vittar fez um desabafo sobre as suas relações amorosas. A drag queen disse que a sua vida pessoal tem sido confundida com a da personagem e deu a entender que algumas pessoas já chegaram a tratá-la como mulher na hora do sexo.
Ela mostrou toda a sua indignação e afirmou: “Eu me sinto muito indignada, frustrada realmente, porque drag é o meu trabalho. O Pabllo é quem eu sou. Você quer ver a Pabllo montada? Assiste ao meu programa no Multishow, vai nas minhas fotos do Instagram, curte, comenta, dá um like”.
“Na vida real, não! Respeito muito a minha drag e foi com ela que consegui alcançar minhas coisas. Foi com ela que lancei minhas músicas. Não vou para a cama montada com o cara. O imaginário masculino é muito assim, a gente sabe, mas eu tenho muito respeito pelo meu trabalho”, anunciou.
“Eu sou um menino gay afeminado e drag queen que ama fazer o que eu faço, apesar de muitas pessoas ainda terem dúvida quanto à minha posição. Eu amo ser fluido. Eu amo transitar no masculino e no feminino”, continuou ela, destacando que as pessoas ainda têm muita dúvida quanto ao seu gênero.
“Isso é normal, mas muita gente me procura de menina. Algumas mulheres já deram em cima também, mas a forma que reagem é muito engraçada. Vamos sair: vamos. Ué, mas cadê? Por que você não está montada? Meu amor, aquilo é o meu trabalho”, completou.