Famosos

Oruam escreve carta após quase dois meses preso: "Aceito meu castigo"

O cantor desabafou sobre ter se afastado de Deus ao ficar famoso, mas que a prisão o fez retomar esse contato espiritual

Preso desde o dia 22 de julho, Oruam escreveu uma carta, que foi divulgada por sua equipe nesta terça-feira (9).

O QUE ACONTECEU?

O cantor desabafou sobre ter se afastado de Deus ao ficar famoso, mas que a prisão o fez retomar esse contato espiritual. "Fiquei famoso, ganhei o mundo e me esqueci de Deus. Tive que ser preso para voltar a falar com Ele. Aceito meu castigo", declarou.

Ele disse ainda que é vítima de uma injustiça. "Estou pagando por erros, mas também sendo julgado de forma desigual, carregando nas costas acusações que não correspondem à minha verdade. Mais do que uma pena, sinto o peso de uma perseguição que tenta manchar a minha história e minha arte", completou.

virou réu

O rapper Oruam, nome artístico de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, foi tornado réu por tentativa de homicídio qualificada no Rio de Janeiro. A decisão foi da juíza Tula Correa de Mello, da 3ª Vara Criminal, que aceitou denúncia do Ministério Público estadual nesta semana. 

O episódio ocorreu em 21 de junho, quando o artista e amigos teriam atacado policiais que cumpriam mandado de busca e apreensão. A promotoria aponta que o grupo agiu com violência extrema, tentando impedir a ação policial.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio