Famosos


Atualizado em

Oruam anuncia novo álbum e rebate rumores sobre detenção ser marketing

Na divulgação do álbum, ele apareceu ao lado de outras pessoas vestindo uma camisa com a imagem do pai, Marcinho VP, e a palavra “liberdade” estampada

O rapper Oruam, 23, usou as redes sociais para se pronunciar após ter sido detido no Rio de Janeiro por “direção perigosa”. Em um vídeo publicado no Instagram, ele mandou “um recado para os fãs” e anunciou o lançamento do álbum Liberdade. 

“Minhas prévias vazadas que vocês amam vão sair meia-noite nas minhas plataformas digitais. Tá proibido dormir”, disse o artista.

Oruam também comentou sobre as recentes especulações envolvendo seu nome. 

“Vou responder com música. Eu não aguento mais todo mundo falando de mim. Minha mente tá uma confusão”, escreveu nos Stories.

Na divulgação do álbum, ele apareceu ao lado de outras pessoas vestindo uma camisa com a imagem do pai, Marcinho VP, e a palavra “liberdade” estampada. Marcinho VP, apontado como um dos chefes da facção Comando Vermelho, está preso desde 1996.

É ESTRATÉGIA DE MARKETING?

Ao deixar a delegacia, Oruam foi questionado por repórteres sobre a possibilidade de sua detenção ter sido uma estratégia de marketing. Ele rebateu: 

“Eu sou o artista de trap mais ouvido do Brasil e ninguém nunca quis me entrevistar. Agora por que querem? Saiu o bagulho aí e vocês querem me entrevistar. Marketing de quê?”

rEPERCUSSÃO

O anúncio do novo trabalho gerou repercussão entre os fãs nas redes sociais. “Usou o sistema contra o próprio sistema”, escreveu um seguidor. Outros comentaram sobre a situação: “Aproveitou o hype! Muleque tem a mente braba”, disse um. Já outro questionou: “Ele parou o trabalho da polícia para se autopromover e vocês estão achando lindo?”

a PRISÃO

rapper Oruam foi solto na noite desta quinta-feira (20) após o pagamento da fiança, encerrando sua detenção por “direção perigosa”. O artista desembolsou um valor de 40 salários mínimos, equivalente a R$ 60.720,00, para garantir sua liberdade.

ENTENDA O CASO

Nessa quinta-feira (20), o rapper carioca Oruam foi preso no Rio de Janeiro. O artista foi detido após furar ser parado em uma blitz e conduzido à 16ª Delegacia Policial, na Barra da Tijuca. De acordo com jornal O Globo, o rapper teria dado um “cavalo de pau na rua".

O rapper é filho de Marcinho VP, um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho, que está preso por crimes como assassinato, tráfico e formação de quadrilha. Oruam carrega em seu corpo uma tatuagem em homenagem ao pai e ao traficante Elias Maluco, condenado pelo brutal assassinato do jornalista Tim Lopes.

Veja mais