Famosos


Atualizado em

Nora de Zezé comemora vitória em processo contra Graciele Lacerda: “Justiça feita”

Amabylle Eiroa, comemorou nesta segunda-feira (5) a vitória no processo que ela e o marido, Igor Camargo, moviam contra Graciele Lacerda

A nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, comemorou nesta segunda-feira (5) a vitória no processo que ela e o marido, Igor Camargo, moviam contra Graciele Lacerda por conta do perfil fake que ela criou para atacar a família do cantor. Em suas redes sociais, ela fez uma publicação explicando o caso.

NÃO PÔDE SE DEFENDER

Na publicação, ela contou que foi proibida de citar o nome da esposa do sogro através de uma medida cautelar, sendo impedida de se defender das acusações feitas por ela.

"Hoje, dia 5 de agosto de 2024, a tão esperada vitória no processo criminal que colocaram contra mim e contra o Igor chegou. A Justiça foi feita. Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de CAMUFLAR A ÚNICA VERDADE DOS FATOS DO FAKE PRISCILA DANTAS!! Durante esse período, esperaram estrategicamente que eu recebesse uma medida cautelar e, então, iniciaram uma força-tarefa através de comentários, postagens, stories e matérias televisivas MENTIROSAS, sabendo que eu não teria a chance de me DEFENDER", iniciou.

"Gostaria de deixar claro que MESES antes desse caso se tornar público, o Igor TENTOU RESOLVER INTERNAMENTE, mas após a tentativa de INVERSÃO DE CULPA e com INDIRETAS quase que diárias na rede social se vitimizando, não tive outra alternativa a não ser trazer isso a vocês!! Foram quase doze meses de restrição à nossa liberdade de expressão, transformando cada dia em uma luta pela JUSTIÇA", informou.

ZEZÉ FICOU CONTRA O FILHO, IGOR

Ainda na postagem, a influenciadora relatou que o sertanejo ficou contra o próprio filho no processo criminal. "Além das acusações infundadas, enfrentamos a dolorosa realidade de que, em vez de buscar a verdade que tanto dizia "ter", "mostrar" e "provar" houve APENAS esforços para desviar a atenção dos erros cometidos. Foi particularmente angustiante perceber a capacidade de uma pessoa de colocar UM PAI CONTRA O PRÓPRIO FILHO dentro de um PROCESSO CRIMINAL, onde até mentiram para o pai de que ele não estava processando o filho, em uma tentativa de encobrir seus erros e criar confusão".

"Agora, não é mais questão se eu estou certa, se o Igor está certo, se o lado de lá está certo... Não existe mais julgamento e "achismos", , a JUSTIÇA DEU O VEREDICTO E EU FUI VITORIOSA nos crimes que tentaram me imputar de forma mentirosa!", finalizou.