Nicki Minaj & Jay Z |
Foto: Reprodução
Nicki Minaj causou forte repercussão nas redes sociais ao acusar publicamente Jay-Z de pedofilia, em postagens feitas no X, antigo Twitter, nesta semana, após o nome do rapper aparecer em documentos ligados ao caso Jeffrey Epstein, divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, levantando debates sobre figuras poderosas e crimes graves.
Repercussão após divulgação de documentos
Após a citação do artista nos arquivos oficiais, a cantora passou a se manifestar de forma incisiva, sugerindo que pessoas influentes estariam envolvidas em práticas criminosas. Em uma das publicações, ela compartilhou imagens de Jay-Z ao lado de duas ex-namoradas, que eram menores de idade quando o conheceram, incluindo Beyoncé, atual esposa do rapper.
Em um dos desabafos mais fortes, Nicki Minaj escreveu: “Vocês entendem que essas pessoas têm sacrificado crianças para obter e manter o poder? Se vocês votarem nos Democratas de novo, serão tão desalmados quanto eles e perecerão. Talvez seja hora de eu contar algumas histórias — já que eu estava tentando não falar o que sei — mas eles continuam tentando intimidar”.
A artista também republicou uma postagem feita por outro usuário que relembrava episódios antigos envolvendo Jay-Z e mulheres do meio artístico, destacando diferenças de idade em relacionamentos passados. Ao compartilhar o conteúdo, Nicki questionou os seguidores ao escrever apenas: “Verdadeiro ou falso?”.
Em outra publicação, a cantora foi ainda mais direta ao se referir ao rapper, ao divulgar novas imagens dele com menores de idade. “Imaginem se um rapper de 30 anos estivesse por aí com uma garota de 16 anos hoje em dia — e como vocês o teriam linchado. O cara estava abraçando e assediando adolescentes em plena luz do dia”, afirmou ela também.