Nick Carter, um dos integrantes do grupo Backstreet Boys, se pronunciou, pela primeira vez, neste domingo (6), após a morte do irmão, Aaron Carter. O cantor, de 34 anos de idade, foi encontrado sem vida na banheira de sua casa, em Lancaster na Califónia, no sábado (5).
Nick postou diversas fotos em que ele e Aaron aparecem bem jovens e admitiu que os dois não tinham uma relação fácil. "Meu coração foi partido hoje. Apesar de eu e o meu irmão termos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desapareceu", começou.
Nick citou os problemas relacionados ao abuso de substâncias do irmão. "Sempre me agarrei à esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontrar a ajuda que ele tão desesperadamente precisava. Às vezes, queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir mais falta do meu irmão do que alguém alguma vez irá imaginar. Amo-te Chizz, agora tens a oportunidade de finalmente ter alguma paz que nunca poderias encontrar aqui na terra.... Deus, por favor cuida do meu irmãozinho", completou.
Com informações de Quem