
Nick Carter está sendo acusado de violência sexual por Laura Penly. Ela diz ter sido estuprada pelo cantor pelo menos duas vezes, em 2005, e na época tinha 19 anos. Esta é a quarta mulher que afirma ter sido estuprada pelo cantor.
No processo, obtido pelo TMZ, ela afirma que conheceu o ex-vocalista da boy band Backstreet Boys em 2004 e que os dois teriam se encontrado em um apartamento em Los Angeles. Laura se negou a ter relações sexuais com o cantor após ele recusar fazer uso de camisinha, afirmando que estava “limpo”.
A suposta vítima diz no processo que Nick a jogou na cama e a penetrou sem consentimento. Ela afirma que disse 'não' diversas vezes e, mesmo assim, ele teria lhe estuprado sem preservativo. O cantor, então, teria dito para ela não contar o abuso sexual a ninguém ', pois ninguém acreditaria'. Nos meses seguintes, ele se desculpou e teria tentado reencontrá-la.
Após o estupro, ela afirmou que contraiu várias ISTs, como clamídia, gonorreia e HPV. Essa última, inclusive, teria causado um câncer cervical. Por conta da doença, Laura disse que precisou fazer cirurgia e passar por um tratamento.
A vítima afirma no processo que teve seu psicológico abalado pelo estupro, com sofrimento emocional, angústia física entre outros problemas médicos e traumas.
Brian Littrell, Kevin Richardson, AJ McLean, Nick Carter e Howie D, os Backstreet Boys na atualidade — Foto: Reprodução / Instagram
DEFESA SE PRONUNCIA
Liane K. Wakayama e Dale Hayes Jr., advogados de Nick Carter, enviaram uma nota ao TMZ em que chamam da acusação de 'bobagem' e negam o estupro:
"Isso é mais uma das mesmas bobagens da gangue de conspiradores e seus advogados que continuam a abusar do sistema judiciário para tentar arruinar Nick Carter. É inspirado no mesmo manual previsível: ficar à espreita por décadas até que o sr. Carter esteja comemorando um marco profissional e, então, se esconder atrás do privilégio do litígio para fazer alegações absolutamente falsas na tentativa de infligir o máximo de dano a Nick e à sua família", dizia o comunicado.
A equipe jurídica de Nick diz que ele não se lembra de ter conhecido Penly ou de ter tido um relacionamento sexual com ela. Os advogados ainda alegam que Penly 'tem um histórico documentado de problemas financeiros e legais, entrou com pedido de falência e já foi processada por fraude'.
Veja mais

Gisele Bündchen curte férias com Ivanka Trump e é detonada na web

Gato Preto se desculpa por não ter acompanhado parto da filha e pede nova chance

Morre Lucia Alves, atriz de “O Cravo e a Rosa”, aos 76 anos
