Renata Frisson, a Mulher Melão, rebateu criticas e defendeu direitos da mulher. A modelo, que mostrou 'comissão de frente' e causou durante festa de lançamento da revista "Sexy" em São Paulo da qual é capa, conta que sabe lidar com o assédio do público e diz que machismo é “cafona e ultrapassado”.
"Eu levo isso numa boa. Sei que agora estou em evidencia. Mas se eu não gosto, ignoro. O homem tem que respeitar a mulher. Por incrível que pareça, os homens me respeitam muito", disparou.
"Eu adoro meu público feminino, mas não tem muita cantada sexual. Eu respeito todo mundo, mas meu negócio é homem!"., disse a bela que recentemente anunciou o sorteio de uma calcinha nas redes sociais.
Melão é contra o machismo e pede mais educação e respeito. "Eu ignoro muitas coisas. Não dou muito ibope. As pessoas têm que ter mais educação e tratar com mais respeito. Somos pessoas livres. Não vai ser uma roupa ou um ensaio nu que vai me definir. A mulher é livre para fazer o que ela quiser com o corpo. O homem não tem liberdade para fazer o que quiser com nosso corpo.
A modelo, que adiantou algumas fotos do ensaio nu, não aceita meio termos: "Não tenho nenhum tipo de título. Eu sou o amor!".