Em desabafo feito no Instagram na noite deste domingo (07), a Tâmara Contro relatou em seu perfil no Instagram que a sua filha com o Projota, a Marieva, foi ameaçada de morte. Além disso, a esposa do cantor ainda destaca que a mudança de comportamento do seu marido tem a ver com interferência da direção do BBB.
Tâmara fala que a postura do Projota no programa não deveria com que uma postura dessa fosse adotada. A esposa ainda conta que passou o fim de semana conversando com advogados e realizou um boletim de ocorrência.
"Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali. Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada", contou, entre lágrimas. "Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência", completou.
Em nove minutos de desabafo, Tamy ainda fala que a direção do programa deu direcionamentos errados para o Projota, tanto quando Tiago Leifert agradeceu ao cantor pelo seu conselho ao Lucas quanto pela conversa que o Boninho teve com ele no confessionário ontem pela manhã, em que incentiva o rapper a ficar.
Tamy ainda diz que o motivo do Projota ter ficado de plantão com medo do Lucas tem ao fato de suas amigas, como Karol Conká e Pocah, terem falado que havia sido ameaçado pelo desistente do reality. Para ela, o problema não era só o Lucas e ainda pergunta como a produção não havia interferido quando o Lucas bebia. Tamy ainda defende que o Boninho, ao falar com o seu marido, deveria ter dito que o Lucas não teria ameaçado.
A esposa do cantor encerra falando que a mãe da Lumena foi ameçada e que deverá sumir das redes sociais.