
A influenciadora Vivi Noronha, companheira de MC Poze do Rodo, foi alvo nesta terça-feira (3) de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A ação investiga um esquema de lavagem de dinheiro ligado à cúpula do Comando Vermelho, supostamente operado pelo traficante Fhillip da Silva Gregório, conhecido como "Professor", morto no último domingo (1º).
Essa operação não está diretamente relacionada ao inquérito que levou MC Poze à prisão na última quinta-feira (29), por apologia ao crime e associação ao tráfico. Apesar de a Justiça ter determinado sua soltura nesta segunda-feira (2), ele ainda permanecia preso até a última atualização da reportagem.
Vivi Noronha e MC Poze Foto: Reprodução/Instagam
Segundo o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), foram identificados depósitos suspeitos nas contas pessoal e empresarial de Vivi, provenientes de pessoas que atuariam como laranjas de "Professor".
Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumpriram mandados no condomínio do cantor, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.