Christopher Ciccone, irmão mais novo de Madonna, morreu aos 63 anos, vítima de câncer, na última sexta-feira (4), menos de duas semanas após a madrasta da rainha do pop também falecer. De acordo com o portal TMZ, o diretor de turnê e figurinista veio a óbito em Michigan, nos Estados Unidos.
MADRASTA E IRMÃO LUTARAM CONTRA O CÂNCER
Joan Clare Ciccone, madrasta da cantora, também lutava contra um tumor. De acordo com o obituário online, o irmão da artista morreu de forma ‘pacífica’. “Faleceu pacificamente na manhã de 24 de setembro de 2024, após um breve encontro com um câncer muito agressivo”, declarou o obituário online.
‘UNHA E CARNE’
Christopher e Madonna tinham uma relação muito próxima. Ele, inclusive, se tornou famoso por ser um dos dançarinos de apoio da diva pop. Além disso, ele também se tornou designer de desfiles e figurinista nos bastidores dela. Ao longo de sua vida, Ciccone foi diretor de arte da turnê mundial ‘Blonde Ambition’ e ‘The Girlie Show’. Também dirigiu videoclipes para Tony Bennett e Dolly Parton.
BRIGA PÚBLICA
Os irmãos tiveram uma briga pública em 2008, após ele criticar a irmã em sua biografia Life With My Sister Madonna, que acabou se tornando um best-seller do New York Times. No entanto, os dois se reconciliaram e, em 2012, lançaram uma linha de calçados.