
Christopher Ciccone, irmão mais novo de Madonna, morreu aos 63 anos, vítima de câncer, na última sexta-feira (4), menos de duas semanas após a madrasta da rainha do pop também falecer. De acordo com o portal TMZ, o diretor de turnê e figurinista veio a óbito em Michigan, nos Estados Unidos.
MADRASTA E IRMÃO LUTARAM CONTRA O CÂNCER
Joan Clare Ciccone, madrasta da cantora, também lutava contra um tumor. De acordo com o obituário online, o irmão da artista morreu de forma ‘pacífica’. “Faleceu pacificamente na manhã de 24 de setembro de 2024, após um breve encontro com um câncer muito agressivo”, declarou o obituário online.
‘UNHA E CARNE’
Christopher e Madonna tinham uma relação muito próxima. Ele, inclusive, se tornou famoso por ser um dos dançarinos de apoio da diva pop. Além disso, ele também se tornou designer de desfiles e figurinista nos bastidores dela. Ao longo de sua vida, Ciccone foi diretor de arte da turnê mundial ‘Blonde Ambition’ e ‘The Girlie Show’. Também dirigiu videoclipes para Tony Bennett e Dolly Parton.
BRIGA PÚBLICA
Os irmãos tiveram uma briga pública em 2008, após ele criticar a irmã em sua biografia Life With My Sister Madonna, que acabou se tornando um best-seller do New York Times. No entanto, os dois se reconciliaram e, em 2012, lançaram uma linha de calçados.
Veja mais

Em 'Garota do Momento', Clarice será acusada de assassinato

Morre Félix Junior, um dos maiores nomes do violão brasileiro, aos 44 anos

Davi Brito passa por cirurgia estética e dispara: “O pai tá lipado”
