Morreu, nesta quinta-feira (20), o apresentador e radialista Ênio Carlos, de 51 anos. Ênio era um dos nomes mais queridos da TV cearense, o apresentador lutava contra um tumor no cérebro. Quem confirmou a morte foi a TV Diário, através de seu Twitter oficial.
A repercussão foi tamanha que a hasthag com o nome de Ênio ficou entre os dez assuntos mais comentados no Brasil via Twitter. O radialista trabalhava há 18 anos na TV Diário e comandava o Programa Ênio Carlos, estava afastado desde fevereiro por conta da doença. O programa, contava com o quadro Glitter - Em Busca de um Sonho, um reality que trazia drag queens, quadro esse que ganhou o carinho do público.

Após afastamento para tratar o câncer cerebral, a família do apresentador e radialista enviou um comunicado explicando a delicada situação de saúde dele: "Desde o final de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma grave condição médica, tumor cerebral, caracterizando um tipo de CA. A equipe de médicos que o acompanha recomendou o seu afastamento para que o tratamento tivesse a eficácia necessária e, desde então, ele vem se tratando para que em breve retorne aos programas de rádio e TV. Agradecemos de coração a todos os fãs que manifestaram carinho e preocupação com o Ênio. Pedimos que todos orem pela restauração de sua saúde, pois nesse momento, a fé é o nosso alicerce", informou a família.
Veja mais

Morre Jiggly Caliente, participante de RuPaul's Drag Race, aos 44 anos

Em 'Garota do Momento', Clarice será acusada de assassinato

Silvia Abravanel se casa com cantor em cerimônia transmitida ao vivo pelo SBT
