Monique Evans teve muitas idas e vindas à igrejas diferentes durante os últimos cinco anos em busca de sua espiritualidade, desde quando começou a namorar a DJ Cacá Werneck. Já nesta sexta-feira (14), Monique comentou com jornalista e amigo Leo Dias que atualmente não se considera mais evangélica. As informações são do Jetss.
A famosa justifica que sofreu muito preconceito por seu relacionamento homoafetivo, e por isso preferiu definitivamente se afastar: “Só tenho Deus no coração agora. Estavam me cobrando demais só porque eu namoro uma mulher.”
Reprodução/Instagram
Apesar da desistência em frequentar os cultos evangélicos, Monique conta que tem enfrentado menos comentários maldosos nas redes sociais, mas que eles sempre são de pessoas religiosas. “De 100 comentários, apenas uns 3 são com algo idiota. Melhorou muito. Mas mesmo assim quando comentam são aqueles ‘crentes’. Eles perguntam: ‘Ué, você não é protestante?’. Aí, me cobram demais, sabe?”, desabafa a ex-modelo.
Reprodução/Instagram
Cacá também comentou sobre a pressão que sofreram pela igreja no namoro e diz que ela e Monique foram ‘massacradas’. “Quando nós nos assumimos a igreja massacrou a gente. Por sermos duas mulheres o julgamento foi imenso. Mas tudo bem, só faz a gente ter cada vez mais força, mais vontade de encarar. O amor supera”, ressalta a DJ.
Reprodução/Instagram