Monica Iozzi |
Foto: Reprodução/ Instagram
Monica Iozzi, 43 anos, compartilhou uma situação que viveu envolvendo um mal-entendido com um assaltante e quem acreditava ser seu “pai biológico”. Durante sua participação no programa Que História É Essa, Porchat? (GNT), exibido ontem e apresentado por Fábio Porchat, ela relatou o ocorrido.
o relato dela
Segundo contou, encontrou uma carta e passou a acreditar que havia sido escrita por seu “pai verdadeiro”. "Li aquilo e tinha certeza que: por que a minha mãe não me entregou aquela carta? Por que aquela carta estava escondida? Ela não gostaria que eu recebesse aquilo", disse.
A partir do conteúdo da mensagem, começou a pensar: “é meu pai verdadeiro tentando entrar em contato comigo, meu pai verdadeiro quer me conhecer e minha mãe não está permitindo.”
Ela explicou que essa ideia surgiu por causa da novela Felicidade, que assistia na época. "A Tatyane Goulart passou a novela inteira tentando descobrir quem era o pai dela e a Maitê Proença mentindo. Aí eu era criança, estava com essa coisa do pai falso no imaginário. Então fiquei com aquela certeza de que era o meu pai tentando falar comigo e entrei num sofrimento profundo", contou.
Ao resolver perguntar sobre o conteúdo da carta, Monica descobriu que se tratava de uma mensagem escrita por um homem que havia cometido um assalto. Na ocasião, a mãe dela explicou:
Lembra do moço que fez você de refém? Essa carta é dele. Tem uma coisa que os advogados fazem para ajudar seus clientes: eles pedem para escreverem cartas para as vítimas se desculpando pelos crimes que eles cometeram.