Modelo e empresária italiana Pamela Genini, de 29 anos e o companheiro, Gianluca Soncin, de 52 anos |
Reprodução/Instagram
A modelo e empresária italiana Pamela Genini, de 29 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, Gianluca Soncin, de 52 anos, na noite da última terça-feira (14) em Milão, na Itália. O crime ocorreu no terraço de um apartamento no bairro de Gorla, por volta das 22h (horário local).
A modelo Pamela Genini. Foto: Reprodução/DIvulgação
As testemunhas afirmaram que Genini e Soncin tiveram uma discussão, e ela teria dito que queria deixá-lo. Soncin então supostamente a arrastou para o terraço e a esfaqueou repetidamente. A polícia italiana investiga o caso como feminicídio e segue analisando o local do incidente em busca de mais pistas. Segundo o jornal "The Sun", vizinhos relataram ter visto o homem invadindo o apartamento.
Segundo a polícia, após o ataque, o homem tentou tirar a própria vida, desferindo golpes contra o próprio pescoço. Ele foi levado ao Hospital Niguarda, sem risco de morte, sob custódia policial. Testemunhas que presenciaram parte da agressão acionaram imediatamente as autoridades.
Modelo e empresária italiana Pamela Genini, de 29 anos e o companheiro, Gianluca Soncin, de 52 anos. Foto: Reprodução/Instagram
A italiana era co-fundadora da marca de biquínis EP SheLux, criada ao lado de Elisa Bortolotti. A amiga prestou homenagem nas redes sociais: "Louca, sim, mas não o suficiente para não saber o que estava fazendo. Só espero que haja justiça. Adeus, Pam, você nunca envelhecerá. Eu te amo, minha amiga", comentou.
Pamela participava de eventos de moda e frequentemente compartilhava momentos de glamour e viagens internacionais em suas redes sociais. Sua última aparição pública foi no Festival de Cinema de Veneza, onde posou em um vestido prateado.
Modelo e empresária italiana Pamela Genini, de 29 anos e o companheiro, Gianluca Soncin, de 52 anos. Foto: Reprodução/Instagram