Modelo é processada por astro da NFL após expor tamanho 'avantajado' do seu pênis |
Reprodução
A modelo Haley Baylee está sendo processada pelo ex-marido, o ex-jogador da NFL Matt Kalil, após declarações feitas por ela durante uma live na plataforma Twitch, em novembro do ano passado. Segundo o atleta aposentado, os comentários foram invasivos e expuseram detalhes íntimos de sua vida pessoal.
Na transmissão, Haley fez afirmações sobre o tamanho das partes íntimas de Kalil, usando comparações e alegando que a condição anatômica do ex-jogador seria rara. Ela ainda afirmou que esse fator teria contribuído para o fim do casamento, encerrado em 2022.
“Eu tentei de tudo: terapeuta, médicos. Sem brincadeira… Pesquisamos coisas tipo lipoaspiração… É por isso que é meio engraçado. É como se minha vida fosse uma comédia, e meio que se escreve sozinha”, disse.
De acordo com documentos obtidos pelo site TMZ, Matt Kalil afirma que os comentários geraram “atenção indesejada e reações invasivas do público”, além de submeterem sua família a uma exposição contínua de conteúdos depreciativos e de cunho extremamente pessoal.
O ex-atleta acusa Haley de invasão de privacidade por divulgar fatos que, segundo ele, deveriam permanecer restritos à intimidade do casal. No processo, Kalil pede uma indenização superior a US$ 75 mil, cerca de R$ 400 mil.
Ele também sustenta que a ex-esposa teria obtido ganhos financeiros e aumento de audiência com a repercussão do caso, por meio de engajamento, monetização nas redes sociais e cobertura da mídia.