
Michelle Obama, de 61 anos, abriu o jogo sobre os rumores de crise no casamento com Barack Obama, de 63. Durante uma participação no podcast The Diary of a CEO with Steven Bartlett, nesta quinta-feira (1), a ex-primeira-dama falou sobre as especulações mais recentes desde que deixou seu marido comparecer sozinho ao funeral do presidente Jimmy Carter e à segunda posse do presidente Donald Trump.
“Se eu tivesse problemas com meu marido, todo mundo saberia”, disse Michelle, rindo. "Todo mundo saberia. Eu não sou uma mártir. Eu resolveria problemas em público, como 'Deixe-me contar o que ele fez'", completou.
NADA DE SEPARAÇÃO
Michelle afirmou que, embora tenha falado abertamente sobre os desafios de seu casamento com Barack, nunca houve risco de divórcio entre eles. “A beleza do meu marido e da nossa parceria é que nenhum de nós jamais iria desistir, porque não é isso que somos. E eu sei disso sobre ele. Ele sabe disso sobre mim", afirmou.
FAZENDO APENAS O QUE QUER
Já sobre a decisão de não comparecer a eventos de agenda importantes, Michelle ressaltou que atualmente se permite fazer apenas o que realmente quer. “Acho que, aos 61, finalmente estou assumindo a minha sabedoria", começou, abordando a ausência na posse de Trump: "Como alguém que cumpre os padrões a vida toda, fazendo a coisa certa, tentando sempre ser um exemplo, sempre indo alto, acho que agora mereço um pouco de 'Como me sinto?'... Eu não precisava, mas foi a minha escolha... Acho que já fiz o suficiente disso. E se não fiz, nunca farei. Nunca será o suficiente", completou.