Famosos


Atualizado em

MC Ryan SP e a namorada curtem domingo juntos após caso de agressão vir à tona

Em outubro, imagens de uma câmera de segurança, capturadas em abril deste ano, mostraram MC Ryan agredindo Giovanna com chutes e tentando arremessar objetos contra ela

O funkeiro MC Ryan SP, de 23 anos, compartilhou neste domingo (6) momentos ao lado da namorada, Giovanna Roque, de 25 anos, aproveitando o dia ensolarado. O casal publicou registros nas suas contas do Instagram, que incluíam um banho de piscina e um passeio de buggy.

na praia

Giovanna, que aproveitou o sol para se bronzear, vestiu um biquíni preto e postou vídeos dançando, além de compartilhar momentos com sua filha, Zoe, de 9 meses, fruto de seu relacionamento com MC Ryan. Em setembro, Giovanna foi agredida pelo cantor e chegou a ser ameaçada após defendê-lo.

sobre o caso

No dia 3 de outubro, Giovanna deletou um vídeo em que se pronunciava sobre a agressão sofrida por MC Ryan SP, no qual afirmava "ter dado brecha" para o ato violento e dizia que o cantor era "imaturo". Posteriormente, a influenciadora voltou às redes sociais para justificar por que apagou o vídeo.

Imagens de uma câmera de segurança, capturadas em abril deste ano, mostraram MC Ryan agredindo Giovanna com chutes e tentando arremessar objetos contra ela. Esses vídeos ganharam repercussão após serem divulgados pelo portal Leo Dias, gerando críticas de internautas que acusaram Giovanna de tentar minimizar a situação, já que no início do vídeo ela afirmava que "o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês pensam que ele é".

Após arquivar o vídeo no Instagram, Giovanna se pronunciou novamente nos Stories. "O meu pronunciamento continua o mesmo, eu apenas arquivei pra preservar minha saúde mental... porque a maldade das pessoas que acham que podem 'comentar' sobre o fato com propriedade estava passando de todos os limites", declarou a mãe de Zoe, que nasceu de seu relacionamento de idas e vindas com Ryan.

Ela também lamentou as ameaças de morte que tanto ela quanto MC Ryan receberam após a divulgação dos vídeos. "As pessoas querem apontar o erro de alguém, ou comentar sobre os fatos (que não sabem) discriminando ódio e desejando até a morte de outra pessoa... Vocês falam tanto da atitude dos outros... Mas a maldade maior está em vocês mesmo", acrescentou. "A pior arma, é a própria língua. Continuem a vida de vocês, e deixem a minha em paz", concluiu.