O cantor MC Binn, de 30 anos, relembrou nesta segunda-feira (2) sua infância difícil e as batalhas que enfrentou antes de alcançar o sucesso no mundo do funk. O ex-participante do Big Brother Brasil 24 usou suas redes sociais para compartilhar com os fãs a trajetória que o levou a realizar seus sonhos.
O depoimento
Ele começou o relato falando sobre o desejo de ver suas músicas sendo tocadas em carros, algo que parecia distante durante sua juventude. "Várias vezes eu queria ver a minha música tocando no carro do pessoal... só que eu não tinha meu carro para ouvir minha própria música", contou. Com o tempo, essa realidade mudou. "Eu sempre sonhava em ter meu próprio carro... Eu conquistei isso, graças a Deus, eu consegui."
Apesar das conquistas, o funkeiro lembrou das dificuldades e críticas que enfrentou ao longo do caminho.
"Eu estava 'gostosinho' também... quando eu chorava de madrugada e pedia para Deus mudar minha situação de vida", desabafou. "Estava 'gostosinho' nessa parte difícil aí, que a gente teve que passar. Mas hoje não está gostosinho não, hoje está mel", completou.
A vida do funkeiro não foi fácil. Aos 11 anos, após a separação dos pais, ele foi expulso de casa pela mãe e foi morar com o pai, que trabalhava com tecidos. Estudou até os 16 anos, mas enfrentou dificuldades financeiras que o levaram a trabalhar como auxiliar de pizzaiolo e vendedor de tênis na rua 25 de Março para se sustentar.
A mudança em sua vida ocorreu aos 18 anos, quando foi adotado pela pastora Mariza Ventura, a quem considera sua mãe de coração.