Amigo da família do cantor Cristiano Araújo, Marrone, da dupla com Bruno, emocionou o público ao subir no palco da missa de sétimo dia em Goiânia e prestar sua última homenagem ao amigo – que morreu no último dia 24. Antes de cantar, Marrone revelou que o espírito do cantor o visitou no quarto de um hotel, quando ele estava no Nordeste.
"Eu senti a presença do Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei na mão dele e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim", disse abalado.
Em outro momento, ao relembrar o jeito humilde e bondoso de Cristiano, Marrone não esconde a emoção “Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei das cabeças aos pés", afirmou pausadamente.
O sertanejo ainda afirmou que ele e Bruno se sentiam muito honrados por terem conhecido o Cristiano Araújo, que recebeu uma educação exemplar de seu pai, João Reis. "Sou amigo da família há muitos anos. Conhecia o Cristiano desde os quatro anos. Fico feliz de ver essa multidão aqui e tenho certeza que ele era amado por todos. Nesse momento ele deve está cantando lá no céu.”