O grande desafio da moda é refletir o mundo em que vivemos, sempre de maneira inspiradora, relevante e atual. Esta edição de março expressa em suas páginas a síntese desta combinação. Em rara escolha, temos em nossa capa uma celebridade, Marina Ruy Barbosa – atriz que ama moda e vice-versa, a ponto de já ter riscado a passarela da Dolce & Gabbana em Milão e estar assinando nesta temporada uma coleção para a Colcci, superpotência nacional.
Mais que isso, Marina traduz um fenômeno dos nossos tempos: tem nada menos que 23 milhões de seguidores só no Instagram. Precoce e extremamente focada, ela descobriu ainda na infância que queria ser atriz, estreou na TV aos 9 anos, cresceu e apareceu em frente às câmeras. Hoje, além de protagonizar novelas, é uma obsessão digital e topou embarcar no tema desta edição, um dos debates mais relevantes da vida contemporânea: como conciliar privacidade e exposição na era das redes sociais.
Para retratar de forma surpreendente uma atriz que já foi vista das mais diferentes maneiras ao longo dos anos pelo público, decidimos desconstruí-la e deixá-la ao natural. Marina iria posar para a Vogue direto das gravações da novela das 7, Deus Salve o Rei, e dei pessoalmente a ela o recado do fotógrafo Zee Nunes: "Ele pediu para você tomar um banho e tirar absolutamente to-dos os produtos que tenha aplicado no rosto e no cabelo". Marina aceitou o desafio e aparece com make zero (usou apenas filtro solar e lip balm incolor) na capa da revista.