Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, abriu o coração ao falar sobre a perda de seu primeiro filho, João Miguel, fruto do relacionamento com o humorista em 2021.O bebe veio a óbito dois dias após nascer prematuro. A empresaria também revelou seu desejo de adotar uma criança, durante uma entrevista concedida ao influenciador e apresentador Gui Taschetti.
LUTO
A empresaria de 25 anos falou sobre o impacto emocional depois do falecimento do bebe, e a onda de haters que recebeu. Ela disse que as pessoas não aceitavam sua felicidade após o luto, que queria lhe ver sempre triste.
"Eu sempre fui muito peito aberto para levar tiro, entendeu? Bate em mim, mas não bate em quem eu amo. E quando bate em uma pessoa que você mais ama... Percebi que as pessoas te abraçam na tristeza, mas quando você dá o primeiro sorriso, parece que querem te ver lá chorando, mal. Só estou feliz, eu só recuperei a minha vontade de viver mesmo. Eu não era aquela pessoa, eu nunca fui aquela menina triste, eu sempre fui alto-astral, feliz”, desabafou.
SER MÃE NOVAMENTE
Apesar da perda traumática na primeira gestação, Maria Lina não perdeu o desejo de viver a maternidade. De acordo com ela, nunca passou por sua cabeça a possibilidade de não ser mãe. E após a morte de seu filho, o desejo de adotar despertou na influenciadora.
"Com certeza, nunca morreu essa minha vontade. Engraçado que nunca passou pela minha cabeça não ser mãe, não é uma possibilidade. Quero adotar também, esse sonho surgiu em mim. E depois de perder o meu filho... Engraçado, eu não tinha esse sonho... Quando perdi o meu, tive vontade de adotar outra criança. Você quer explicar isso? É Deus!", disse.