
Marcelo Serrado compartilhou sua experiência com a síndrome do pânico no podcast “Virada de Chave”, de Monique Curi. O ator relatou um episódio ocorrido durante uma viagem à Disney em 2024, quando enfrentou uma crise enquanto estava a caminho de Orlando.
O que ele disse?
“Começou a crise vir, eu sabia o que era, o que estava acontecendo, os sintomas. Mas, estava indo viajar, tranquilo, de férias e pá, sensação de morte”, contou.
No avião, Serrado conseguiu se distrair conversando com um passageiro ao seu lado.
“Tinha uma cadeira vazia e um senhor do meu lado, com sapato, meia, calça, camisa, cabelo branco, falei: ‘É Deus’. Comecei a conversar com ele, isso distraiu a minha mente, conversamos por três horas”, disse.
Na volta ao Brasil, ele enfrentou outra crise e chegou a considerar descer dos Estados Unidos até Manaus de carro. Durante o bate-papo, o ator destacou que aprendeu a lidar melhor com sua condição.
“O que eu descobri? Não tem cura. Mas, eu não tenho mais medo de ter medo”, afirmou.
Serrado também relembrou sua primeira crise, em 2021, quando não sabia o que estava acontecendo. Na ocasião, ele estava sozinho em um hotel e buscou apoio na sogra.
“O coração acelerou, comecei a sentir um negócio, achei que era um infarto”, contou. “Duas da manhã, liguei para minha sogra. Pô, a pessoa que liga para a sogra não está bem mesmo – mas ela me acolheu e foi o que eu precisava”.
Veja mais

BBB25: Maike vence a prova do líder com Vinícius no paredão e Modo Turbo ativado

Como estão os 24 ganhadores do BBB atualmente?

Quem matou Odete Roitman? Decisão foi tomada de última hora em 1988
