Famosos

Mara Maravilha armou constrangimento contra Rachel Sheherazade, diz jornalista

Segundo ele, a produção prometeu uma homenagem à jornalista, mas teria mentido sobre as reais intenções da participação

Durante o programa Link VIP, exibido no início desta semana, Bruno Tálamo acusou Mara Maravilha de armar uma situação embaraçosa para Rachel Sheherazade no Programa da Maravilha, que foi ao ar na última segunda-feira (28/7), pela Rede Gospel. Segundo ele, a produção prometeu uma homenagem à jornalista, mas teria mentido sobre as reais intenções da participação.

"Uma sinuca de bico"

Tálamo afirmou que tudo foi combinado para colocar Sheherazade em uma posição desconfortável. “Fui utilizado nessa trama. Ainda bem que estou esperto e pulei desse barco, mas ela queria que eu fizesse essas perguntas pra Rachel Sheherazade”, declarou. O apresentador disse que a proposta inicial feita pela equipe de Mara era engrandecer a trajetória da colega.

O jornalista também criticou a forma como algumas produções tentam conquistar exclusivas a qualquer custo. “Claro que a gente quer o furo de reportagem... Mas existem maneiras de se conseguir aquilo que se almeja”, disse. Ele apontou que, nesse caso, houve manipulação: “Mentindo e manipulando documento oficial não é uma delas.”

Pedido de desculpas sugerido

Ainda ao vivo, Bruno sugeriu que Mara deveria se retratar. “A Mara Maravilha errou feio, pisou na bola. Acho que valeria um pedido de desculpas à Rachel Sheherazade e, principalmente pra comunicação da Record”, opinou. Ele acredita que o episódio pode afetar a credibilidade da emissora e da apresentadora.

Nas redes sociais, o desentendimento repercutiu entre os internautas. Rachel Sheherazade, por sua vez, deixou de seguir Mara Maravilha no Instagram, enquanto a cantora segue acompanhando o perfil da jornalista. Até o momento, Mara não se pronunciou publicamente sobre as acusações.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio