O Instituto Maria Preta apoiado por Mani Rego teria sido o primeiro a solicitar a patente do termo 'Calabreso', antes de toda polêmica envolvendo Davi Brito e a empresária.
BORDÃO DO BBB: Mani Rego ganhou notoriedade após todo apoio que deu ao campeão do BBB 24 que viralizou o bordão "Calma Calabreso" após uma briga com Lucas Buda no programa.
PATENTE: No Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi), órgão vinculado ao Ministério da Economia, a então "esposa" de Davi havia solicitado a patente do nome "Calabreso", sendo feita pelo Instituto Maria Preta, apoiado por Mani, em fevereiro deste ano, antes do fim do relacionamento entre os dois.
AGUARDANDO PRAZO: No site do Inpi, ao pesquisar a palavra, constam as solicitações de registro dos termos "Calabreso" e "X-Calabreso". Os pedidos ainda estão aguardando prazo de apresentação de oposição. Mani Rego é dona de uma barraca de lanches em Salvador, na Bahia.
A empresa de marketing de influência - Non Stop Produções - de Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, também solicitou o registro do termo 'Calabreso', em fevereiro deste ano.
A POLÊMICA DO TÉRMINO
Davi e Mani até então juntos desde antes do inicio do reality, acabaram terminando após uma entrevista que o brother deu no programa 'Mais Você' de Ana Maria Braga, onde o baiano afirmou que ainda estava "conhecendo" Mani, embora já vivessem mais de dois anos juntos.
Mani não gostou nada disso, deixou de seguir o então "namorado" e desabafou nas redes sociais como estava se sentindo, além disso, ela retirou da sua bio o titulo de "esposa" de Davi.
O ex-motorista de aplicativo veio a público para pedir desculpas à mulher. "Não vou me justificar, mas vou gritar para o mundo a mulher gigante que você é. É muito difícil conseguir falar pra você o que estou sentindo. Mas nada muda o amor que eu sinto", escreveu o baiano em uma carta aberta.