Maíra Cardi compartilhou nesta segunda-feira (6) um relato emocionante sobre a perda do bebê que esperava com o marido, Thiago Nigro. Em um vídeo publicado no TikTok, Maíra falou sobre o momento difícil e abordou a atitude do esposo ao divulgar um vídeo do feto nas redes sociais.
O que ela disse?
“Que eu estou de luto, não é novidade para ninguém. O que eu não sabia é que iria passar por dores de parto. Tenho dois filhos, sei como é dor de parto, não imaginava que nosso filho ia sair da nossa imaginação e sair nas nossas mãos”, disse ela.
A influenciadora revelou que não esperava que o processo resultasse em ter o bebê em mãos.
“A gente não sabia que o bebê vinha parar nas nossas mãos, foi um susto. Quando a gente toma um susto, as reações nunca são como a gente planejou. A gente nunca sabe como vai reagir diante das situações”, desabafou.
Maíra também refletiu sobre como as pessoas lidam com o luto de maneiras diferentes e comentou a reação de Thiago Nigro. “Cada um lida com a dor de uma maneira completamente diferente, na grande maioria das vezes louca. Tem gente que dissocia, acho que o Thiago dissociou”, explicou.
Thiago Nigro posta vídeo de feto após aborto de Maira Cardi e é detonado na web
Thiago Nigro compartilhou, neste sábado (4/1), um vídeo nas redes sociais mostrando o feto do bebê que ele e Maíra Cardi perderam. O casal havia anunciado a perda gestacional na última quinta-feira (2/1). Após a publicação, o influenciador enfrentou uma onda de críticas nas plataformas digitais.
No X, antigo Twitter, várias pessoas reagiram negativamente à atitude de Nigro, com alguns o chamando de “sem noção” e “inseto humano”. “Eu tive que ver para crer. O Thiago Nigro postou mesmo. Nenhum dinheiro compra noção”, escreveu um usuário. Outro comentou: “Onde chega o ser humano por engajamento”.
No Instagram, onde o vídeo também foi publicado, a postagem contém um alerta de tema sensível. A divulgação da perda gestacional com um longo vídeo nas redes sociais já havia gerado polêmica, com internautas acusando o casal de tentar lucrar com a tragédia.