Maíra Cardi confirmou que vai manter sua aposentadoria dos programas de emagrecimento, mesmo após o aborto espontâneo que ela e o marido, Thiago Nigro, sofreram. A empresária havia anunciado o fim de sua carreira como coach no segmento de emagrecimento após descobrir que estava grávida. No entanto, o casal perdeu o primeiro filho, conforme anunciado na última semana.
O que ela disse?
“Por conta da gravidez, eu decidi finalizar minha história de dez anos trabalhando na transformação de mais de 800 mil corpos e vidas! O bebê precisaria de toda a minha atenção e tempo, e por isso tomei essa decisão de parar! A decisão permanece porque agora quem precisa sou eu, entre outras coisas!”, escreveu Maíra em uma publicação.
Ela também reafirmou sua dedicação ao trabalho, ressaltando que, embora essa seja sua última decisão, o compromisso com sua profissão sempre foi forte. “Eu jamais arrego quando o assunto é trabalho! Amo o que faço”, finalizou.
No fim de semana, Thiago Nigro enfrentou críticas após publicar um vídeo do feto expelido por Maíra. Em retorno às redes sociais, a empresária pediu desculpas pelo marido, explicando que ele agiu de forma “dissociada” devido ao sofrimento. Nigro, por sua vez, reconheceu que não foi racional como costuma ser, devido à dor que o casal estava enfrentando.