A atriz pornô Angela White quebrou seu silêncio sobre o relato recente de seu colega de profissão, o ator Keiran Lee, de que ela quase morreu depois das filmagens de uma cena de sexo entre os dois por causa do tamanho do pênis dele. A celebridade de 37 anos confirmou ter sido internada e passado por uma cirurgia após as gravações da sequência íntima, mas disse que tudo não passou de uma grande coincidência envolvendo uma apendicite.
Keiran Lee é um dos maiores nomes da indústria pornográfica mundial, com mais de 7.000 cenas de sexo filmadas em seu currículo. Ele é famoso por ostentar seu pênis de 25,4 cm. Já White é considerada, atualmente, a maior atriz pornô do mundo. Lee expôs há algumas semanas, em participação no podcast ‘Pillow Talk’, o ocorrido envolvendo ele e White em 2013:
"A primeira vez que eu transei com ela, eu a mandei para o hospital e isso não foi de propósito. Estávamos gravando e ativos por mais de uma hora. Depois disso, eu disse 'até logo, querida, um bom dia', fui para casa e descobri dois dias depois que ela voltou para casa, na Austrália. Ela disse que sua barriga estava doendo e teve que ir ver um médico. Aparentemente seu apêndice estourou na cena, o que poderia tê-la matado".
Ele finalizou sobre o tema dizendo: “Eu poderia ter matado a Angela White em nossa primeira cena".