Amanda Kimberlly, mãe de Helena, a terceira filha de Neymar Jr., se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de que a criança teria nascido de uma infidelidade do jogador. Helena tem nove meses a mais que Mavie, filha do jogador com Bruna Biancardi.
Neymar e Bruna enfrentaram uma separação após a exposição de uma traição do atleta, mas reataram o relacionamento em julho. Bruna esclareceu a situação nas redes sociais, afirmando ter perdoado o parceiro.
Amanda, acusada de se envolver com Neymar enquanto ele estava com Bruna e quando ela mesma mantinha outra relação, decidiu se manifestar nas redes sociais.
"Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto", disse a influenciadora.
Ela afirmou que não teve qualquer envolvimento com o pai de Helena enquanto ele estava comprometido, ressaltando que todos os envolvidos estavam solteiros, segundo seu entendimento.
As acusações
A influenciadora também desabafou sobre as falsas acusações e ofensas que tem recebido nos últimos meses.
"Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha", declarou Amanda, acrescentando que as pessoas gostam de inventar histórias.
Ela finalizou dizendo que Helena pode não ter sido planejada por ela e Neymar, mas foi por Deus.
Assumiu a paternidade
No dia 19 de julho o jogador Neymar publicou as primeiras fotos com sua filha Helena, confirmando os boatos da suposta paternidade da garota. A criança é fruto de um breve relacionamento do astro com a modelo Amanda Kimberly.
Helena nasceu no dia 3 de julho, o parto aconteceu na maternidade de alto padrão do Hospital São Luís Star, localizado em uma das regiões mais nobres de São Paulo. O jornalista Leo Dias teve acesso à certidão de nascimento da criança logo após o parto, no documento é possível ver que Neymar registrou Helena no mesmo dia.